Conhecendo um pouco nossa História
Há 19 anos no mercado, a Jornada Sub tem se destacado no mergulho recreativo, tendo recebido 13 premiações da REVISTA MERGULHO, o "Oscar" do mergulho no Brasil, nas categorias: Escola do Ano, Loja do Ano e também instrutor do Ano. Também premiada como Facility do Ano pela NAUI .

Sua atuação na formação de mergulhadores desde o nível básico até Instrutores de mergulho, segundo os padrões da NAUI, prima principalmente pela segurança no mergulho e pela conservação do meio ambiente subaquático.

Localizada em Jundiaí, a Jornada Sub tem acesso direto pela Rodovia Anhangüera, a 40 minutos da cidade de São Paulo e oferece :Cursos de formação de mergulhadores em todos os níveis, Saídas para mergulho nacionais e internacionais, Equipamentos, acessórios e roupas de mergulho, Recarga de cilidros, Orientação técnica.

Sua base familiar garante sempre um atendimento diferenciado por toda a equipe, treinada dentro dos rigorosos padrões da NAUI, garantindo assim a segurança em cursos e viagens .

Fundada em 1997 por Alvanir S. Oliveira , o "Jornada", agregou seu braço direito em 2006, com a chegada na empresa de sua companheira Lilian M. Notomi, a "Lica", incrementando o atendimento e diversidade dos produtos.

Lica e Jornada.

 

Qual a importância da certificadora?


Antes o ensino de mergulho, baseava-se apenas nos anos de experiência e boa vontade, mas com o advento da tecnologia e o desenvolvimento de várias áreas, inclusive o mergulho, hoje é necessário muito mais que isso.

A Jornada Sub adota o sistema de certificação da NAUI, assegurando um ensino de qualidade superior, pois a NAUI estuda exaustivamente todos os processos técnicos e didáticos, padronizando-os e garantindo segurança e qualidade no ensino.

A NAUI tem no seu corpo de associados estudiosos de várias áreas, conferindo uma prolífera contribuição na atividade de mergulho, com desenvolvimento de novas técnicas aplicadas no mergulho recreacional e em áreas específicas dos saberes humanos, por isso ela é, sem dúvida, a mais respeitada nos meios científicos, acadêmicos e militares.

Por isso, para quem considera que mergulho é uma atividade que só é bem feita quando a primazia for da segurança, opta pela NAUI. Os Seals da US Navy (elite da marinha americana), a NASA no Laboratório de Flutuabilidade Neutra (treinamento dos astronautas), projeto de Recifes Artificiais da Petrobrás e a Walt Diney Resort, contam com a instrução NAUI. Para o mergulho recreacional, não é menos importante: imprevistos podem acontecer, e um treinamento bem aplicado poderá tornar seus passeios e férias muito mais prazeirosas.



Clique no logo e conheça detalhes
do evento com a Disney.

no site internacional da NAUI

 

 

,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornada Sub Mergulho
Av. Pedro Blanco da Silva, 665 - Jundiaí - SP
Fone: (11) 4586-5051 
jornadasub@jornadasub.com.br

Fotos meramente ilustrativas

Direitos Reservados 2010 - 4Link E-Commerce