PRESERVE: Fauna, flora e meio ambiente...

Desde a sua fundação, no ano de 1997, a Jornada Sub tem uma grande virtude na área de preservação e conservação ambiental. Nosso Principal projeto, que acontece desde o ano 2000, é realizado em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente, instituido pela ONU no dia 5 de Junho de 1973, em Estocolmo, na Suécia, por ocasião da Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Anualmente, reunimos voluntários para uma ação prática de remoção de resíduos do leito e das margens do Rio Jundiaí Mirim, principal manancial que abastece a Cidade de Jundiaí. 

Nossas ações, também estão presentes em cada novo mergulhador formado, trabalhando além das técnicas de mergulho seguro, o desenvolvimento de atitudes ecologicamente corretas. Bom controle de flutuabilidade, natação subaquática adequada, não retirar absolutamente nada do fundo, respeito as comunidades locais, não tocas nos seres marinhos e muitas outras, são exemplos de conduta de um mergulhador JORNADA SUB/ NAUI.

Também realizamos e/ou apoiamos outros tipos de atividades, como o incentivo a criação de unidades de conservação e parques, oui projetos com finalidades ambientais.

ecologia_meio ambiente_jornada sub_ rio jundiai mirim_naui greendiver jornadasub_naui_alcatrazes_ICMBio alcatrazes_NAUI_jornadasub_alvanir_parque nacional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornada Sub Mergulho
Av. Pedro Blanco da Silva, 665 - Jundiaí - SP
Fone: (11) 4586-5051 
jornadasub@jornadasub.com.br

Fotos meramente ilustrativas

Direitos Reservados 2010 - 4Link E-Commerce