FERNANDO DE NORONHA

CLIQUE AQUI PARA PACOTE ABRIL/2016 

 noronha divers_fernando de noronha_jornada sub_NAUI

Pacote para mergulho em Fernando de Noronha, no feriado de Tiradentes . Entre 16 e 23 de Abril 2016.
Parcelamento em 10 vezes sem acréscmo (no cheque pre datado)       R$ 6.508,00 
Inclui:
- Passagem Aérea voando Azul
- Hospedagem Pousada Tia Zete (quarto triplo ou duplo dependendo disponibilidade), com café da manhã
- Transfer aeroporto 
- Transfer para os mergulhos
- 5 saídas de mergulho (Atlantis Divers e Noronha Divers)
- Seguro de viagem 
- Passeio Ilha Tour
- Camiseta da viagem JORNADASUB Fernando de Noronha
- Opcional : Mergulho Noturno e Corveta Ipiranga (mínimo NITROX  e 50 mergulhos logados) 

Com vasta experiência na Ilha de Fernando de Noronha, a equipe Jornada Sub vai lhe proporcionar todo o conforto  necessário para o máximo aproveitamento da viagem . 

fernando de noronha_jornada sub_naui _alvanir  Tartaruga_lica_jornada sub _NAUI SCUBA DIVER_brasil mergulho

Fernando de Noronha é um arquipélago vulcânico isolado no Atlântico Equatorial Sul, sendo sua ilha principal a parte visível de uma cadeia de montanhas submersas (DORSAL MEDIANA DO ATLÂNTICO), situada nas coordenadas geográficas 03 51' sul e 32 25' oeste e distando aproximadamente 345 km do cabo de São Roque no estado do Rio Grande do Norte e 545 km de Recife, em Pernambuco. Constituído por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de natureza vulcânica, tem a ilha principal uma área de 18,4 km2 cujo maior eixo com cerca de 10 km, largura máxima de 3,5 km e perímetro de 60 km. A base dessa enorme formação vulcânica está a mais de 4.000 metros de profundidade. A ilha principal, cujo nome é o mesmo do arquipélago, constitui 91% da área total, destacando-se ainda as ilhas Rata, Sela Gineta, Cabeluda, São José e as ilhotas do Leão e da Viúva. Estudos realizados demonstram que a formação do arquipélago data de dois a doze milhões de anos.

NORONHA_JORNADA SUB_CARDUMES_SCUBA DIVER naui Mergulho_scuba diver NAUI_jornada sub mergulho_Fernando de Noronha
O clima é tropical, com duas estações bem definidas: uma chuvosa, de janeiro a agosto, e uma seca no restante do ano. As maiores pluviosidades ocorrem de março a julho, com valores que podem atingir 193,5 mm em 24 horas. Os meses mais chuvosos são os de março e abril. O mês de outubro registra valores mínimos, onde a máxima precipitação em 24 horas não ultrapassa 9,0 mm. A temperatura média é de 25º C, com amplitude de 4,1º C, sendo os meses de janeiro, fevereiro e março os mais quentes. A umidade relativa do ar está em torno de 81,5 %, com pouca variação, em face das características da ilha. A insolação média anual é de 3.215 horas, com máxima em novembro e mínima em abril.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornada Sub Mergulho
Av. Pedro Blanco da Silva, 665 - Jundiaí - SP
Fone: (11) 4586-5051 
jornadasub@jornadasub.com.br

Fotos meramente ilustrativas

Direitos Reservados 2010 - 4Link E-Commerce